Pré Casamento

Santo Antônio do Pinhal - SP

Jessica & Gustavo

Da Jéssica e do Gustavo vou lembrar pra sempre! rs... A Jéssica me encontrou através do instagram e inicialmente eles não iriam fazer o pré-wedding! Mas quando eles vieram até o escritório mudaram de ideia! Conversa vai, conversa vem definimos Campos do Jordão! Eis que no meio do caminho, eu dirigia, o Rodrigo viajava pela internet e viu um lugar muito interessante! Já na estrada resolvemos sugerir ao casal mudança de rota! rs... meio maluco, mas valeria a pena! Sem grandes expectativas sugerimos ao casal a mudança e pra nossa surpresa eles toparam de primeira! rs... Fotógrafos e videomakers que estão lendo me entenderão! Isso é mágico!


É difícil a missão de escolher um fotógrafo entre tantos profissionais bons! Mas quando o cliente te escolhe e acredita em você, ele confia, se entrega, entende que muitas vezes vemos as coisas de formas diferentes e não tem segredo, essa confiança e liberdade criativa muda tudo! E pra fechar com chave de ouro eles ainda foram pontuais, eu teria bastante tempo para aproveitar o lugar, a luz linda desse dia,  sem pressa e com tranquilidade como precisa ser o ensaio!


E pra finalizar, esse presente de pôr do sol de tirar o fôlego! Obrigado pela entrega e confiança Jé e Gu, estou ansioso pelo casamento de vocês! <3