Casamento

Villa Della Luce

Hellen & Willian

Já imaginou você flertando alguém, só trocando olhares e quando tem coragem de se aproximar para conversar, vai caminhando fixamente olhando nos olhos dessa pessoa e do nada você tropeça? Hahahahaha. Sim, foi dessa forma que a Hellen tirou o primeiro sorriso do Willian e nasceu essa história.


Difícil não acreditar que esse tropeço foi por um empurrãozinho do universo e fez com que a Hellen caísse direto na melhor conversa, nas palavras que dali em diante a acalmaria. Esse amor à primeira vista nasceu durante um jogo do Brasil e a Hellen, que foi pedir “só pedir um pedaço do lanche” do Will, acabou levando o combo inteiro. E descobriu um sentimento que alimenta muito mais do que o corpo.


O Will, que é um cara super reservado e tranquilo, percebeu que a Hellen tinha uma intensidade que faltava em sua vida. Ficou impressionado com a doida afobada cheia de energia e abordagem criativa. Mas chegando em casa, depois de usar toda sua experiência como stalker em redes sociais, teve a sensação de que na verdade eles não combinavam muito.


Mas enquanto há dúvidas, o que custa tentar, não é mesmo? rs... e eles marcaram um barzinho! Conversando descobriram que na verdade, já até tinham feito um trabalho juntos há três anos atrás, mas ainda não era a hora e acabaram não se encontrando naquele momento. Aos poucos a conversa foi fluindo e mostrando que o Will precisa melhorar como stalker, porque ele estava errado! rS


Aos poucos as vidas foram se conectando, a relação evoluindo e ainda que sem um pedido oficial de namoro, os caminhos foram sendo trilhados... amigos, amantes, parceiros de trabalho, de acordar cedo e fazer exercícios, de meditar e assistir peças de teatro, de conversar por horas a fio, de sair para festar e outros dias, ficar em casa vendo filme, de procurar apartamento e aprender cuidar das plantas recém-chegadas, para aconchegar ainda mais o lar que está sendo construído, mas que já até tem crescido, com a chegada do filho canino, Bob.


A Hellen e o Will, participaram de um editorial maravilhoso que organizamos, o Farmhouse! Mas a Hellen já tinha jogado para o universo que queria viajar com o Will e que ela mesma faria o pedido de casamento. E não é que ela fez no próprio dia do editorial? Que pra ser sincero, pra mim foi mais casamento real que editorial, porque foi muito verdadeiro, eles se entregaram, se divertiram, aproveitaram e realmente viram como o dia do casamento. 


Do pedido ao casamento, foi um sopro! O mesmo que a fez tropeçar!