Casamento

Fazenda Alvorada

Amanda & Vinícius

Ela é leonina, ele de escorpião!


“Eu soube desde o início que você seria o amor da minha vida.” disse o Vini olhando nos olhos da Amanda durante a troca de votos. “Juntos somos melhores” ela complementou sorrindo para ele.


Amanda e Vini tem quase 7 anos juntos, uma história linda que eu poderia escrever um textão imenso aqui. Ele conta que se apaixonou logo no primeiro olhar dela e ela diz que se apaixona por ele todos os dias, porque ele a faz chorar de rir. Ele a chama de princesa. Ela reconhece que adora a força e o otimismo dele.


Mas um ponto que nos divertiu e chamou muito a atenção no casamento foi a troca de votos, que sempre é uma grande surpresa um para o outro. Alguns são mais românticos, outros mais engraçados, alguns falam mais sobre o amor, outros falam mais sobre o casal. E na grande maioria das vezes, eles emocionam.


Foi uma delícia a troca de votos, mas logo que o Vinicius começou falar a Amanda começou a rir (no começo discretamente) e parecia um riso com misto de “achar engraçado” com “desespero”. Hahahahaha e numa pausa dele para respirar ela aproveitou para dizer: Pronto, agora ferrou! Eu escrevi que acredito muito na frase “Os opostos se atraem” e ele acabou de dizer que não acredita nessa frase. Hahahaha.


No fim o pensamento era o mesmo com formas diferentes de dizer. Ela acredita que as diferenças entre eles equilibram o relacionamento e ele acredita que as diferenças foram importantes para eles “conectarem os pontos”.


Tem algo mais CASAMENTO que isso? Nós sempre dizemos que acreditamos que a união vem da complementação! Do respeito pelas diferenças, da soma de um com o outro! E nos votos da Amanda e do Vini isso ficou evidente mais uma vez!