Casamento

Fazenda Dona Inês

Lindsay & Wesler

Intensidade define esses dois dias! Como você reagiria a um pedido de casamento? E se após a surpresa, já te entregassem o convite de casamento e você visse que o casamento já seria no dia seguinte e que já está tudo planejado? rs... Wesler pôde viver essa delícia de surpresa preparada pelo Lindsay com taaaaaaanto carinho!


Foi um casamento intenso, verdadeiro, genuíno, tocante e emocionante! Literalmente de fazer humorista chorar, e digo mais, não foi só o humorista! rs. O amor entre o Lindsay e o Wesler é daqueles que preenchem o ambiente, sentido de longe, visto no olhar e percebido no toque.


Vocês não têm ideia de como esse casamento foi especial pra nós, por diversos aspectos! O primeiro deles é que nós somos fãs declarados do Lindsay, passamos looongas horas vendo todos os vídeos e conhecemos todos os personagens. E depois de conhecê-los, essa admiração cresceu exponencialmente.


Outro motivo que enche nosso coração de alegria é pelo fato de agora termos nosso primeiro casamento homoafetivo/igualitário aqui para compartilhar com vocês! Há tempos esperávamos a chegada desse dia e nós de verdade não conseguimos acreditar que começamos assim, com esses maravilhosos! Que seja o primeiro de muitos, muitos, muitos...


Lindsay e Wesler, nós desejamos todo o amor do mundo pra vocês!