Casamento

Rio de Janeiro - RJ

Vic & JP

3 palavras definem a Vic e o JP: “Que conexão tivemos”. Essas palavras foram faladas pela Vic pra nós, mas já estavam fixas nas nossas cabeças! Nós nem sabemos como agradecê-los por tanto carinho conosco.


A Vic nos procurou pela indicação de amigos e nos levou para fotografar o casamento deles que aconteceu no Rio de Janeiro. Um mulherão, daquelas de admirar a força e a presença! Objetiva, decidida e pontual. Mas nenhum desses adjetivos a define melhor que: divertida! Pensem numa pessoa pra cima, muito legal! E esperta que é encontrou o cara mais bonzinho de todos da vida! O JP é muito tranquilo, calmo, inexplicavelmente cuidadoso com o nosso bem-estar o tempo todo. No making of, estava todo preocupado com o horário, organizando a farra (deliciosa) que os padrinhos estavam fazendo, por estarem todos eufóricos de alegria pelo casamento. Tenso porque queria que tudo acontecesse da melhor forma possível! E a união do desejo deles fez exatamente isso, foi tudo perfeito.


A cerimônia foi em uma capelinha muito charmosa, no pico da floresta da Tijuca e com o padre mais engraçado de mundo, que brincou de montanha russa com a emoção de todos. As lágrimas de gargalhadas se misturavam com as lágrimas de emoção e todos os convidados saíram diferentes depois das palavras do padre.


Eu desejo o que há de melhor nesse mundo pra vocês Vic e JP! <3