Casamento

Casa da Fazenda do Morumbi

Bi & Zé

A Bi e o Zé são daqueles casais encantadores que nos desafiam e ao mesmo tempo determinados! Chegaram no escritório sabendo o que queriam e foram muito claros ao mesmo tempo que confiaram e nos possibilitaram a ter a liberdade criativa tão necessária para o nosso trabalho!


Eles se conhecem desde 2014, através de amigos em comum. A Bianca tinha acabado de sair de um relacionamento e não queria nada, como ela mesma diz, queria curtir a solteirice. O Zé, apaixonado e maravilhoso que é pediu em namoro e adivinhem! Sim, ela disse não! Acredita? Personalidade forte que tem, esse “não” persistiu pelas próximas 4 tentativas dele! Mas paciência tem limites e o Zé cansou, disse que a Bianca quisesse namorar, ela que teria que pedir. Não deu outra! rs... Dois meses depois lá estava a Bianca pedindo o Zé em namoro. Ele que não é bobo nem nada, aceitou! Hahahaha


Intenso como eles são foi o começo de namoro, com 6 meses juntaram os trapinhos e tiveram 2 filhos caninos (o Bongô e o Snow) e começaram ali uma família bem feliz!


Mas ainda faltava um pedido de casamento e na virada do ano de 2018/2019 o Zé resolveu surpreender novamente! Estavam em Ubatuba com toda a família para pular as 7 ondinhas e como é tradicional para a Bianca, depois de uma oração ela voltava para a praia de costas e nesse dia não foi diferente. O que foi diferente foram uns flashs e quando a Bianca virou, lá estava o Zé, ajoelhado e com a caixinha com o anel!


Escolheram a Casa da Fazenda do Morumbi para comemorar com os familiares e amigos! A cerimônia foi muito emocionante e a festa foi sensacionaaaaaaaaaaaaaal: