Casamento

Ilhabela - SP

Maia & Edu

Vamos precisar usar nossa capacidade de síntese para escrever sobre Maia e Edu, porque foi tudo muito intenso! 

 

O santo bateu forte já logo no primeiro café! Muitas afinidades, entre elas o fato deles serem gateiros! rs... Mas a Maia nos encantou com muitas coisas, a começar pela doçura, carisma e meiguice! Ela é médica, mas começou um curso de arte em cerâmica anos antes do casamento para poder produzir toda a cerâmica decorativa do casamento (surreal!). Mas não tínhamos ideia do que estava por vir! Eles fizeram praticamente tudo para o casamento e nós acompanhamos TUDO! Ficamos 3 dias hospedados com eles acompanhando a preparação para o casamento! Eles fizeram compra de tecido, recorte das cortinas, 100% da decoração (da compra das flores ao transplante para os vasos, arranjos, buquê...). Aplique da renda no sapato, na beleza fez tudo sozinha (não precisa de muito né? Olha essa beleza...). Mas fez sozinha cabelo, maquiagem, unha...  E os familiares participaram de tudo também! O pai fez toda a pintura da papelaria e quadros para decoração, os irmãos auxiliaram com os frios e colocaram a mão na massa para montagem no dia do evento, a cunhada (Adriana maravilhosa, amamos você <3) que é chef fez o bolo e montou minutos antes da cerimônia, já vestida de madrinha hahahaha. E tudo isso foi acompanhada pela mãe! Mas essa merece um parágrafo especial: 

 

A Maia (junto com a mãe) me contaram como foi o processo para nos escolherem para fotografar o casamento e ficamos muito emocionados e morremos de alegria.  A Ana, mãe da Maia é fotógrafa (uma SUPER fotógrafa) e como ela mesma disse, “só há 50 anos”. Viajou o mundo todo fotografando e tem amigos pessoais como o Sebastião Salgado (imagina isso tudo pra nós). E elas nos contaram que a Maia separou uma lista com vários fotógrafos que ela tinha gostado e a Ana fez uma super análise pontuando diversos itens sobre cada fotógrafo! E advinhem gente? Ficamos no topo dessa lista! Quer mais? Ela falou para a Maia visitar os três primeiros fotógrafos da lista e escolher pelo coração! Vocês realmente não conseguem ter noção da felicidade que senti por ter sido escolhido por alguém com o know-how dessa mulher! Eu não queria me distanciar delas nunca mais. Meu coração explodiu de alegria!

 

Todo esse amor aplicado em cada detalhe desse casamento foi reconhecido pelo universo e natureza! O amor transbordava e também estava em festa no ar, no céu, no mar e no pôr do sol: