Casamento

Casa Quintal

Karen & Fernando

Karen e Fernando são sem dúvidas um dos casais mais fofos que já conhecemos! A Karen nos encontrou através do instagram e nos procurou com essa missão deliciosa de registrar o casamento entre eles! Desde o primeiro contato no escritório, foram risadas pra todos os lados! rs...


O casal se considera tímido e inicialmente não quiseram o ensaio pré-wedding! Mas passado um tempo entrei em contato com eles justamente por esse motivo! O ensaio pré-wedding, além de ser uma delicia, ainda cria uma conexão incrível entre o casal e o fotógrafo o que naturalmente faz com que o casal esteja muito mais à vontade (ou totalmente como as imagens mostrarão) com as câmeras no dia do casamento, rendendo um material fotográfico muito rico!


O ensaio foi realizado no apartamento deles, afinal: onde eles poderiam se sentir literalmente em casa? O ensaio você pode ver clicando aqui!


E chegou a hora do casamento! A Karen e o Fer capricharam muito em tudo! Do começo ao fim, montaram um time muito legal para construir juntos esse sonho! E escolheram um dos lugares que considero mais bonito de SP para casamentos: Casa Quintal! Um charme, todo cantinho de lá é encantador!


A cerimônia foi linda, divertida e emocionante e a festa surreal! Confiram: