Casamento

Fazenda Lageado - Bragança Paulista - SP

Anne & Vitor

Esse casamento foi irado demais!


Anne & Vitor são além de nossos parceiros de vídeo (que filmam os casamentos que fotografamos) são nossos graaaaandes amigos! Ficamos muito felizes com o convite para fotografar o casamento deles! Sempre nos sentimos muito honrados por termos sido escolhidos para guardar para sempre esses momentos. Mas não parou por aí, fomos convidados para apadrinhar esses lindos! Fomos fotógrafos e padrinhos, imaginem que delícia! Felicidade em dobro.


Como eles são do mercado de casamentos, fizeram excelentes escolhas! A festa foi no pôr do sol e o lugar escolhido foi a maravilhosa Fazenda Lageado! O dia foi realmente muito lindo! Eles também optaram por fazer o First Look, que é o primeiro olhar dos noivos. Muito comum em outros países, os noivos se encontram antes da cerimônia e ali a emoção aflora e rende um material fotográfico incrível! E para completar ainda estávamos acompanhados pela Jacque do blog Tips For Bride que realizou a cobertura e o acompanhamento da rotina da nossa equipe durante o casamento!


Annelise e Vitor se casaram e irão morar na Itália! E na Itália, como diz a tradição: “Matrimonio Bagnato, Matrimonio Fortunato!” (Casamento molhado, casamento de sorte!). Ou seja, a chuva seria muito bem vinda! E advinhem? Ela veio! E se engana muito quem achou que atrapalhou em algo ou que os noivos ficaram chateados! Pelo contrário! A alegria continuou e o casal fez uma nova entrada, dessa vez com a noiva “de cavalinho”!


Música boa, festa bombando e alegria transbordando! E para fechar a festa com chave de ouro, nada melhor que noivos pirados! Correram para a piscina e pularam com gosto!! O que fez com que muuuuuuuitos convidados também pulassem! Eu viveria esse dia milhares de vezes novamente! O resultado vocês podem acompanhar através das fotos!