Casamento

Casinha Quintal

Jéssica & Gustavo

A Jéssica e o Gustavo são dois lindos que a vida me presenteou! O casamento foi muito lindo e emocionante! Nem os fotógrafos ficaram de fora, malditos ninjas cortadores de cebola! rs...


Eles tem uma história muito legal! Se conheceram na faculdade em 2011, quando o Gustavo ~ “mal” intencionado ~ convidou a Jéssica para iniciar um projeto científico e juntos pesquisaram tanto que acabaram descobrindo que eram feitos um para o outro! Em agosto de 2018, o Gustavo planejou uma viagem para Cancún e da forma mais especial em um píer, cheio de luzinhas decorando pediu a Jéssica em casamento no melhor horário do dia pra ela (e também pra mim) o pôr do sol.


Eu também tive o prazer de fotografar o ensaio pré-wedding do casal em um lugar incrível, o ensaio você pode conferir clicando aqui!


O cenário escolhido para o casamento dos sonhos, foi a Casinha Quintal (eu ainda vou casar lá, não estou brincando! rs...) e os noivos escolheram tulipas para compor a decoração (uma das minhas flores preferidas). Então eu estava me sentindo em casa e em êxtase junto com eles! Acompanha comigo o resultado desse dia: