Casamento

Centro de São Paulo

Átila & Doug & Douglas

Eu vos declaro: marido & marido & marido!! 🤵🤵🤵

Nós sempre dizemos que “fotografamos onde o amor nos levar” e dessa vez o amor nos trouxe até a história I.N.C.R.Í.V.E.L de três almas que escolheram trilhar um caminho menos convencional, desafiando as normas sociais e encontrando a felicidade onde muitos nunca ousariam procurar.

Átila & Doug & Douglas! Sem expor ninguém, há quem diga que nesse trisal tem um fofo~galanteador, um bravinho preocupado com o bem estar de todos e um tímido~carinhoso. Os astrólogos e apaixonados por astrologia de plantão que lutem para fazer as combinações entre um geminiano, um virginiano e um leonino, mas o que as estrelas não escondem é que nesse relacionamento não cabe o termo “cara-metade”, porque são três homens inteiros que se somam!

São três pessoas que transbordam amor genuíno e entenderam que é possível expandir as fronteiras do coração e nutrir o amor através de muita liberdade e confiança. Decidiram se casar e hoje, sem dúvidas, se tornaram um farol de esperança e inspiração para outros corações corajosos que anseiam por amar livremente, sem barreiras ou preconceitos!

Porque há muito tempo que temos a clareza que nem só de Romeus e Julietas são construídas histórias de amor e no fim, o que importa mesmo é a essência do amor, independente das suas inúmeras manifestações. O poliamor é uma construção de rede horizontal de relacionamento amoroso, como uma alternativa para o individualismo e para o naufrágio em mar de surto coletivo.

Nós acreditamos no amor de vocês, nós nos orgulhamos por poder ter registrado o amor de vocês e reforçamos de mãos dadas: ninguém vai poder querer nos dizer como amar! Vocês merecem todo o amor do mundo! <3